Fábrica de Calçados Fábrica de Calçados Fábrica de Calçados Fábrica de Calçados Fábrica de Calçados Fábrica de Calçados Fábrica de Calçados

Assine nossa Newsletter

E-mail
Adicionar Remover
Home Empresa Cadastre-se Informativo Guia de Compras Central de Negócios Fale Conosco
INFORMATIVO

Notícias
Lojistas de 22 Estados participaram da pesquisa “O perfil do varejo brasileiro de calçados”

Feiras
Inscrições para o Inspiramais Verão 2016 estão abertas

Feiras
Francal reúne representantes comerciais e cria ‘Rede Representante Parceiro’

FEIRAS


FRANCAL E MODA PELLE OFERECEM TRÊS BOLSAS DE ESTUDOS A PARTICIPANTES DO TOP DE ESTILISMO
 
Aumentar fonte Diminuir fonte


FRANCAL E MODA PELLE OFERECEM TRÊS BOLSAS DE ESTUDOS A PARTICIPANTES DO TOP DE ESTILISMO


 


O contemplado deste ano com bolsa integral foi o modelista Fabiano Silva Fernandes, de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, primeiro lugar na categoria Calçados Feminino Social 
            A Francal fechou mais uma parceria com a conceituada ModaPelle Academy, de Milão: agora para premiar três participantes do concurso deste ano, vencedores ou não, com bolsa de estudos de 50%. A Francal tem como missão promover o mercado calçadista, e uma das formas é dar oportunidade aos novos talentos.
            Os três primeiros participantes interessados que entrarem em contato com a Moda Pelle terão a oportunidade de trocar experiências com estudantes do mundo todo, conhecer grifes internacionais, como Channel e Gucci, dar um impulso à carreira como estilista, além de pagar apenas 50% do valor do curso.
            A ModaPelle oferece cursos intensivos voltados à criatividade e ao design. Em sua programação, está inclusa a visita em uma das feiras mais importantes do setor: Micam, de Milão ou Lineapelle, de Bolonha. Os alunos ainda têm a chance de conhecer empresas de toda a cadeia coureiro-calçadista, como fábricas de calçados e componentes.




Bolsa 100%


No concurso deste ano, o modelista Fabiano Silva Fernandes, de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, primeiro lugar na categoria Calçados Feminino Social foi contemplado, por meio de sorteio realizado na festa de premiação, com uma bolsa de estudos de três meses na Moda Pelle Academy, em Milão, com todas as despesas pagas pela Francal.
“Participar de um evento grandioso como esse é muito gratificante. Durante a premiação tive contatos importantes, troquei muita experiência. Isso tudo pesa no currículo e nos dá grandes oportunidades no mercado de trabalho”, comemorou Fabiano.


Como participar?


            Os interessados deverão enviar email para José Rivera (j.rivera@modapelle.com), confirmando o interesse em estudar na Moda Pelle; enviar formulário de inscrição preenchido, comprovante de pagamento de 20% do valor do curso e taxa de inscrição, escaneados, também por email. 
            No pacote do curso estão inclusos material didático; visitas a empresas e feiras do setor; transporte do metrô para a escola.
            O investimento com 50% de desconto do curso trimestral de Design de Calçados é: 2.880,00 euros, e a taxa de inscrição tem o valor de 150,00 euros. A promoção é válida até 30 de dezembro de 2008 para os participantes do concurso deste ano.


O Prêmio


            Este ano, o Prêmio recebeu 228 inscritos e 279 amostras, sendo 60% estudantes, que foram julgadas por cinco renomados especialistas na área de calçados e acessórios: as designers Luiza Barcelos, Elisa Atheniense e Sarah Chofakian, o consultor de produtos David Gonçalves e o diretor de Comunicação e Mídia da São Paulo Alpargatas, Rui Porto, um dos responsáveis pelo sucesso das sandálias Havaianas no Brasil e no mundo



24/11/2008