Fábrica de Calçados Fábrica de Calçados Fábrica de Calçados Fábrica de Calçados Fábrica de Calçados Fábrica de Calçados Fábrica de Calçados

Assine nossa Newsletter

E-mail
Adicionar Remover
Home Empresa Cadastre-se Informativo Guia de Compras Central de Negócios Fale Conosco
INFORMATIVO

Notícias
Vendas na Francal caem pela metade para calçadistas de Franca

Notícias
Portal lançado pelo governo federal facilita o comércio exterior de calçados

Feiras
Francal dá início à retomada dos negócios no segundo semestre

FEIRAS


COQUETEL DE LANÇAMENTO DE VENDAS DA FCA É UM SUCESSO
 
Aumentar fonte Diminuir fonte



A Feira deverá reunir cerca de 200 expositores e mais de 18 mil visitantes lojistas que irão conferir a gama de produtos da nossa região
A Alto Empreendimentos Promoção de Feiras iniciou as vendas dos estandes para a primeira edição da FCA – Feira de Calçados e Acessórios – que movimentará Franca, São Paulo, entre os dias 1 e 4 de setembro de 2008. Um coquetel prestigiado por mais de 400 pessoas, entre elas, autoridades locais, representantes políticos, empresários do setor calçadista, parceiros como Sindifranca, AFIC, Sebrae, ABIACAV e Senac, além da imprensa em geral, deu a largada para a comercialização dos espaços na Feira. Para o presidente da FCA, Arsênio de Freitas, a FCA não materializa interesses de uma só classe ou de um só segmento, ela representa a união do setor que repartirá os lucros entre participantes. “Nosso objetivo é unir o setor e juntos crescermos. A FCA nasce para fomentar a cadeia calçadista da região com produtos de qualidade que serão expostos a um público exigente”, observa.


De acordo com o empresário e diretor da CIESP, Saulo Pucci Bueno, a FCA é de fundamental importância para cidade, pois oxigenará os micros e pequenos empresários e num futuro próximo os grandes. “A FCA vem na hora certa com um foco muito bem definido: ser uma feira estritamente voltada aos negócios”, conta. Com o slogan “O Ponto Forte de Compras” a Feira já nasce forte. Prova é de que no coquetel de vendas mais de cerca de 25% dos espaços já foram reservados. Dogival Mendonça, dos Calçados Laroche, é um dos empresários que já garantiu o espaço na FCA. “Fui sorteado para escolher 24 metros quadrados e estou muito otimista com essa Feira. Tudo que vem a somar para o nosso setor é bem vindo”, conta.
Com a mesma opinião está Jhonny Vaz, dos Calçados Roneflex que reservou 20 metros quadrados para a empresa. “Nossa expectativa é a melhor para a FCA, pois sabemos que a nossa marca será muito bem divulgada”, diz. Representando os Calçados Timbalada Feminino, Daniel Beloti Suavinha acredita que a FCA dará um novo animo ao setor. “Estarei com um estande 24 metros quadrados e tenho a certeza de que a FCA é um evento fundamental para o crescimento do nosso setor”, comenta.
A FCA terá pequenos, médios e grandes expositores que têm um objetivo em comum: vender e divulgar a sua marca a um grande público. E, é com essa intenção que Adersio Veríssimo Prado, dos Calçados Speed Way, participa pela primeira vez de uma Feira do setor. “Queremos divulgar a nossa marca no mercado e a FCA é uma excelente alternativa para nós”, conta o empresário que reservou 12 metros quadrados.
A FCA deverá reunir cerca de 200 expositores e mais de 18 mil visitantes lojistas que irão conferir a gama de produtos da nossa região nos segmentos feminino, infantil, esportivo, masculino e artefatos. A FCA é uma realização da Alto Empreendimentos com os seguintes apoiadores: Sindifranca, Prefeitura Municipal de Franca, Sebrae, Senai, Senac, AFIC, ABLAC, ACIF CDL, ABIACAV e Assintecal.


 


Fonte: Assessoria de Imprensa da FCA


 



4/4/2008