Fábrica de Calçados Fábrica de Calçados Fábrica de Calçados Fábrica de Calçados Fábrica de Calçados Fábrica de Calçados Fábrica de Calçados

Assine nossa Newsletter

E-mail
Adicionar Remover
Home Empresa Cadastre-se Informativo Guia de Compras Central de Negócios Fale Conosco
INFORMATIVO

Notícias
Prada lança calçados sob medida

Notícias
Loja em São Paulo marca volta da Le CoqSportif ao Brasil

Notícias
História dos sapatos é apresentada no Ribeirão Shopping

FEIRAS


COQUETEL DE LANÇAMENTO DE VENDAS DA FCA É UM SUCESSO
 
Aumentar fonte Diminuir fonte



A Feira deverá reunir cerca de 200 expositores e mais de 18 mil visitantes lojistas que irão conferir a gama de produtos da nossa região
A Alto Empreendimentos Promoção de Feiras iniciou as vendas dos estandes para a primeira edição da FCA – Feira de Calçados e Acessórios – que movimentará Franca, São Paulo, entre os dias 1 e 4 de setembro de 2008. Um coquetel prestigiado por mais de 400 pessoas, entre elas, autoridades locais, representantes políticos, empresários do setor calçadista, parceiros como Sindifranca, AFIC, Sebrae, ABIACAV e Senac, além da imprensa em geral, deu a largada para a comercialização dos espaços na Feira. Para o presidente da FCA, Arsênio de Freitas, a FCA não materializa interesses de uma só classe ou de um só segmento, ela representa a união do setor que repartirá os lucros entre participantes. “Nosso objetivo é unir o setor e juntos crescermos. A FCA nasce para fomentar a cadeia calçadista da região com produtos de qualidade que serão expostos a um público exigente”, observa.


De acordo com o empresário e diretor da CIESP, Saulo Pucci Bueno, a FCA é de fundamental importância para cidade, pois oxigenará os micros e pequenos empresários e num futuro próximo os grandes. “A FCA vem na hora certa com um foco muito bem definido: ser uma feira estritamente voltada aos negócios”, conta. Com o slogan “O Ponto Forte de Compras” a Feira já nasce forte. Prova é de que no coquetel de vendas mais de cerca de 25% dos espaços já foram reservados. Dogival Mendonça, dos Calçados Laroche, é um dos empresários que já garantiu o espaço na FCA. “Fui sorteado para escolher 24 metros quadrados e estou muito otimista com essa Feira. Tudo que vem a somar para o nosso setor é bem vindo”, conta.
Com a mesma opinião está Jhonny Vaz, dos Calçados Roneflex que reservou 20 metros quadrados para a empresa. “Nossa expectativa é a melhor para a FCA, pois sabemos que a nossa marca será muito bem divulgada”, diz. Representando os Calçados Timbalada Feminino, Daniel Beloti Suavinha acredita que a FCA dará um novo animo ao setor. “Estarei com um estande 24 metros quadrados e tenho a certeza de que a FCA é um evento fundamental para o crescimento do nosso setor”, comenta.
A FCA terá pequenos, médios e grandes expositores que têm um objetivo em comum: vender e divulgar a sua marca a um grande público. E, é com essa intenção que Adersio Veríssimo Prado, dos Calçados Speed Way, participa pela primeira vez de uma Feira do setor. “Queremos divulgar a nossa marca no mercado e a FCA é uma excelente alternativa para nós”, conta o empresário que reservou 12 metros quadrados.
A FCA deverá reunir cerca de 200 expositores e mais de 18 mil visitantes lojistas que irão conferir a gama de produtos da nossa região nos segmentos feminino, infantil, esportivo, masculino e artefatos. A FCA é uma realização da Alto Empreendimentos com os seguintes apoiadores: Sindifranca, Prefeitura Municipal de Franca, Sebrae, Senai, Senac, AFIC, ABLAC, ACIF CDL, ABIACAV e Assintecal.


 


Fonte: Assessoria de Imprensa da FCA


 



4/4/2008